terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mauro Filho reconhece derrota ao Senado e lamenta números de pesquisas

O deputado Mauro Filho (Pros) agradeceu, durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (07/10), o apoio recebido durante sua campanha ao Senado pelo Ceará. O parlamentar destacou algumas de suas propostas, caso fosse eleito, como implantar a carreira de médico no Estado; a isenção total de impostos para jovens empreendedores no primeiro ano de funcionamento da empresa; e a redução da carga tributária.
“Apresentei um volume importante de ações que me deram 40% da preferência do eleitorado cearense. Um número significativo, mas infelizmente, insuficiente para vencer a eleição. Porém, recebi o resultado com humildade, sem qualquer rancor ou raiva do processo eleitoral”, salientou Mauro Filho.
Ainda segundo o deputado, as pesquisas eleitorais tiveram uma influência determinante em seu desempenho no pleito. “Quando você tem uma pesquisa que o coloca na casa dos 19, 20 ou 21%, enquanto nas avaliações internas você chegava a 41%, claro que tudo isso impacta nos aliados, nos militantes e traz todo um papel de descontinuidade do ânimo”, pontuou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário