No primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (07/10), a deputada Eliane Novais (PSB) comentou seu desempenho na campanha para governadora do Ceará. A deputada declarou que seu sentimento é de dever cumprido. “Fizemos uma campanha limpa, mesmo com enfrentamento difícil, recurso limitado e pouco tempo na TV. Cumprimos nosso papel, honrei a candidatura e a vontade de Eduardo Campos”, afirmou.
Eliane Novais agradeceu a todos do PSB, que tiveram coragem para esta dura caminhada, e enalteceu o trabalho dos militantes nas eleições em todo o País. “Nosso partido não teve coligação, fomos alvo de muita agressão, mas nunca estivemos a serviço de nenhuma candidatura. Estivemos a serviço do povo do Ceará e isso muito me orgulha”, afirmou.
A parlamentar desejou ainda aos candidatos que estão no segundo turno para Governo do Estado um processo eleitoral democrático e frisou que sua posição só será definida após ouvir a vontade do partido. “Desejo aos dois candidatos que façam no segundo turno um processo eleitoral democrático e propositivo, que dialoguem com o principal, que é o povo” comentou.
Eliane Novais agradeceu aos colegas deputados, ao vice de sua chapa, Leonardo Bayma e ao povo do Ceará pela confiança.
Em aparte, os deputados Fernando Hugo (SD) e Roberto Mesquita (PV) parabenizaram a deputada pela sua coragem nas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário