sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Por que votar em Agenor Neto?

Para o eleitor exercer de forma plena a cidadania, é preciso dar significado ao seu voto.
Avaliar propostas, conhecer a vida pública do candidato, sua trajetória antes de lançar-se à campanha são ações que distinguem o eleitor consciente do eleitor irresponsável.
Escolher em quem votar é um ato de liberdade, porém não pode ser aleatório. Não se devem fazer escolhas de última hora, sem reflexão das consequências, positivas ou negativas, que um simples voto pode trazer à sociedade.
Em Iguatu, o cidadão/eleitor tem o privilégio de contar com a opção de votar em Agenor Neto, jovem político que exerce liderança conquistada pelo trabalho e pela luta comprovados pelas suas duas gestões à frente da Prefeitura de Iguatu.
Como chefe do executivo iguatuense, Agenor transformou a cidade com obras estruturantes e projetos sociais que lhe renderam prêmios nacionais e internacionais, em reconhecimento do seu excelente trabalho como prefeito, devolvendo aos munícipes a autoestima e o orgulho de ser iguatuense.
Agora o povo cearense pode e deve desfrutar também do privilégio de exercer, com altivez, orgulho e esperança, o direito de votar, e votar bem, para eleger Agenor Neto deputado estadual.
Nós, iguatuenses, temos a honra e o prazer de compartilhar com todos os irmãos cearenses o candidato que nos representa e nos enche de satisfação de sermos seu conterrâneo.
No próximo dia 05 de outubro, vou à urna confirmar meu voto em Agenor Neto 15.888 para deputado estadual, pois o Centro-Sul conhece e o Ceará merece um representante que esteja à altura das expectativas de trabalho, de luta, de compromisso com o desenvolvimento do nosso estado, combatendo as desigualdades sociais.
Na Assembleia Legislativa, Agenor Neto será a nossa voz, a voz de milhões de cearenses na luta por um Ceará em que tenhamos as mesmas oportunidades de construir uma vida mais feliz e de exercermos com plenitude nossa cidadania.

José Roberto Duarte
Iguatuense, professor da educação básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário