O ex-presidente Lula voltou a alfinetar Marina, sua ex-ministra do Meio Ambiente, destacando a escolha de Dilma para sucedê-lo. "Eu era presidente da República, tinha muitos ministros e ministras do PT, gente que conhecia há 30 anos e quando escolhi a Dilma sabia que era preciso escolher a pessoa mais competente", disse
A fala de Lula ocorreu horas após pesquisas apontarem a estabilidade de Padilha na terceira colocação da disputa pelo Palácio dos Bandeirantes e da recuperação de vantagem da presidente Dilma Rousseff em relação a sua adversária Marina Silva (PSB).
Com o cenário, Lula preferiu centrar fogo na disputa estadual. Nas referências à sucessão presidencial, ele minimizou a abertura de nove pontos de Dilma sobre Marina, segundo pesquisa Ibope. A declaração ocorreu em meio a comemoração de aliados no palco do comício.
"Quero dizer para vocês é que em pesquisa eu aprendi a não ficar nem eufórico quando está na frente nem triste quando esta atrás porque há um processo de evolução, de consciência da sociedade, depuração do voto das pessoas e agora o povo vai assistindo mais o programa de televisão, o voto que parecia certo não é tão certo, o que parecia que ia ganhar pode não ganhar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário