O ex-prefeito do município de Catolé do Rocha, Lauro Vasconcelos, resolveu abrir o jogo e admitiu, em entrevista a um portal Maispb nesta quarta-feira (24), que rompeu os laços políticos com o primo, o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) após flagrá-lo em ato de traição.
EX-PREFEITO COM A ESPOSA
Maia confessou que surpreendeu a própria esposa, na cama, com o deputado Gervásio Maia, no último final de semana. Devido ao episódio, o ex-prefeito decidiu pedir o divórcio da esposa e também apoiar o nome de outro candidato na disputa. O escolhido para receber o apoio foi o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).
“Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, disse o ex-prefeito Lauro Maia em entrevista.
A reportagem do PB Agora não conseguiu ouvir o deputado estadual Gervásio Maia, para dar espaço ao contraditório, mas destaca que o espaço está aberto para dar o mesmo espaço com a versão do parlamentar, que disputa à reeleição.
Fonte: Mais PB
DEPUTADO GERVÁZIO MAIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário