A Prefeitura de Santa Quitéria se manifestou nesta sexta-feira, 21, sobre a recomendação do Ministério Público do Estado (MPE-CE), quesolicitou o cancelamento da festa de Carnaval no Município, localizado a 222 km de Fortaleza. O MP alega que há atrasos no pagamento de servidores.
De acordo com a Prefeitura, o Município apresenta “plenas condições de realizar o Carnaval 2014" - chamado Carnaquitéria”. Em nota de esclarecimento, a gestão garante que atualmente não há nenhum servidor municipal com salário atrasado nem dívidas referentes à administração anterior. Em 2013 não houve Carnaval em Santa Quitéria devido a dificuldades financeiras.
“Os salários dos servidores referentes a dezembro de 2012 (gestão anterior, ex-prefeito Chagas Mesquita), que deveriam ter sido pagos até o referido mês, estão sendo quitados pela atual gestão. Mais de 60% da dívida já foi paga. Não há nenhum atraso de salário referente a 2013 e 2014”, diz a nota, acrescentando ainda que o prefeito está à disposição para esclarecimentos.
O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário