quarta-feira, 8 de maio de 2013

PT poderá ter João Paulo como candidato ao governo de Pernambuco


O senador Humberto Costa (PT) afirmou, em entrevista à Rádio Jornal, que uma eventual candidatura do seu partido ao governo do Estado, no próximo ano, dependerá do governador Eduardo Campos. O petista disse que, se o socialista romper com a aliança nacional para disputar o Palácio do Planalto, o seu partido procurará outro caminho em Pernambuco.
“Caso o governador Eduardo Campos decida ser candidato a presidente e romper com Dilma, com Lula e com o PT, aí nós vamos ter que discutir outras alternativas. Uma das alternativas poderá ser o PT ter uma candidatura apoiada por outros partidos”, alertou Humberto Costa.
Contudo, o senador fez questão de frisar que ainda é muito cedo para discutir essa questão. Conforme Humberto, “muita água ainda rolará” até as definições sobre a corrida eleitoral do próximo ano se consolidem. “Eu acredito que, se tudo der certo e prevalecer o bom senso, o governador Eduardo Campos não será candidato a presidente e irá apoiar a presidente Dilma”, projetou.
Ao comentar uma possível candidatura petista ao governo do Estado, Humberto voltou a citar o nome do deputado federal João Paulo como a melhor opção do PT. “Sem dúvida, o nome mais forte que nós temos hoje para qualquer disputa majoritária em Pernambuco é o do deputado João Paulo”, destacou.
Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário