terça-feira, 5 de março de 2013

Polícia invade Câmara Municipal e prende vereador


O vereador de São Francisco do Conde, Sandro Valença (PHS), fazia seu pronunciamento no primeiro expediente na Câmara dos Vereadores de São Francisco do Conde, na tarde desta terça-feira (5), quando foi comunicado pelo presidente da Casa, Elieser Santana (PT), que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

De prontidão, o presidente encerrou a sessão e permitiu que os agentes de 21º DT/São Francisco do Conde, levassem o vereador para prestar esclarecimento na delegacia do município.

Valença é acusado de ser o mandante do assassinato de Mesaque dos Santos Celestino, visto pela última vez no dia 23 de fevereiro. De acordo com o delegado, a vítima foi sequestrada, torturada e morta. O corpo foi encontrado carbonizado na cidade de São Sebastião do Passé.

O delegado revelou que também foi preso Márcio Victor Moreira dos Santos, conhecido como Bidu: "ele é um dos seguranças do vereador que participou do crime", disse Olivieira, ressaltando que a polícia busca por mais três suspeitos.

Após dar alguns esclarecimentos ao delegado Titular da 21º DT, Bruno Oliveira, o vereador foi conduzido para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), no Centro, em Salvador.

Rede Baiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário