O prefeito de Timbó Grande, no Planalto Serrano, Almir Fernandes, teve sua residência e sua empresa assaltadas na madrugada da última segunda-feira. Segundo ele, o prejuízo passa dos R$ 100 mil.
A Polícia Militar atendeu ao chamado do prefeito por volta das 2h. Chegando à residência, os policiais constataram que além da casa, os assaltantes haviam roubado o cofre da correspondente bancária, que fica no andar inferior do prédio e também pertence à família de Fernandes.
O prefeito contou que ouviu quando os assaltantes estouraram o cadeado do portão eletrônico, que dá acesso à garagem da casa, e foi até a sacada para ver o que acontecia. Foi quando se deparou com um homem, que apontou uma arma e pediu para que Fernandes retornasse ao interior da residência. Outros três homens participaram do assalto. O prefeito entrou em casa, onde estava com a esposa e o filho de 5 anos.
O bando fugiu levando o cofre da agência bancária, que continha aproximadamente R$ 13 mil, um notebook e uma caminhonete Amarok. Além do veículo levado, os homens estavam com um Cruze branco, sem placas.
A polícia militar faz buscas e informou que na manhã desta segunda o Cruze foi reconhecido em Canoinhas. Houve troca de tiros entre a polícia e os ocupantes do veículo, mas não foi possível pará-los.
Com informações do Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário