sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeito de Campina Grande-PB exonera 422 comissionados

No primeiro dia de mandato do novo prefeito de Campina Grande-PB, Romero Rodrigues, foram exonerados 422 funcionários comissionados e anulados todos os contratos realizados durante os últimos oito meses de gestão do ex-prefeito Veneziano Vital. 

Em entrevista à TV Paraíba, nesta quinta-feira (3), o gestor justificou o primeiro decreto de sua administração alegando que o antecessor deixou R$ 11,5 milhões em salários não pagos e que os cofres da Prefeitura estariam zerados. 

O prefeito garantiu que todos os débitos - incluindo os salários atrasados dos servidores - serão quitados. A assessoria do prefeito Veneziano Vital rebateu as afirmações de Romero. Na versão do peemedebista, foram deixados no saldo da Prefeitura cerca de R$ 45 milhões.

Nessa quarta-feira (2), o prefeito Romero Rodrigues e o governador Ricardo Coutinho assinaram um termo de cooperação técnica para início da limpeza das ruas da cidade. Na última semana do ano, os servidores da limpeza paralisaram as atividades por causa do atraso nos salários. 

Além da limpeza, o plano de ação prevê também a recuperação das principais ruas e avenidas da cidade. Mais de 300 homens participam dos trabalhos de limpeza das ruas, dos canais e recuperação do asfalto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário