O presidente Hugo Chávez passou o último dia do ano "tranquilo e estável", informou na noite desta segunda-feira (31/12) o ministro de Ciência e Tecnologia da Venezuela, Jorge Arreaza, que se encontra em Havana acompanhando o líder e seus familiares junto ao vice-presidente, Nicolás Maduro.
"Compatriotas, não acreditam em rumores com maus propósitos. O presidente Chávez passou o dia tranquilo e estável, acompanhado por suas filhas", escreveu Arreaza em sua conta no Twitter.
O ministro, que é marido de Rosa, filha do presidente, fez essa publicação horas depois da celebração de missas pela saúde do líder em Caracas.
O estado de saúde de Chávez, que segue internado em Havana após uma intervenção cirúrgica realizada em 11 de dezembro, "continua sendo delicado", de acordo com comunicado divulgado no domingo por Nicolás Maduro.
Em Cuba, o vice-presidente leu um boletim médico e indicou que o líder sofrera "novas complicações" pós-operatórias geradas por uma infecção respiratória ocorrida poucos dias depois da cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário