sábado, 6 de outubro de 2012

Candidato a prefeito é espancado


O candidato a prefeito de São João do Sul Rogério Roque Duminelli (PSDB), foi vítima de um sequestro relâmpago e tentativa de assalto na madrugada deste sábado, dia 6. Ele foi abandonado em um matagal próximo a Bella Torres, em Passo de Torres.

Conforme informações da Polícia Civil de São João do Sul, o candidato saiu de casa para visitar algumas famílias por volta das 23h30 horas. Na garagem de casa, ao abrir o carro, se deparou com um homem encapuzado que estava escondido dentro do veículo. Ameaçado, Duminelli foi obrigado a dirigir até a comunidade de Beira Rio. Durante o percurso um outro veículo acompanhou a emboscada. Nesse outro veículo, havia mais dois homens. Eles pediram dinheiro ao candidato.

Encapuzado, foi espancado. Desacordado, ele foi colocado dentro do porta-malas. Em depoimento, o candidato conta ter percebido uma batida, e que após isso, foi trocado de veículo. A Polícia acredita que foi neste momento que os homens atearam fogo no veículo, que foi totalmente destruído.

Duminelli foi abandonado por volta das 2 horas em um matagal próximo a praia de Bella Torres. Pela manhã conseguiu levantar e pedir ajuda em um posto de combustível próximo ao local, onde o contato com a polícia foi realizado. Ele foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora das Navegantes, em Torres.

A Polícia Civil está investigando o motivo do atentado. Até agora, nenhum suspeito foi identificado.

Sul Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário