O jovem Maico de França Carvalho, esteve em nossa redação para informar que foi agredido fisicamente pelo radialista e candidato a vereador Frank Ribeiro de Araújo Filho, o Frank Ribeiro, por questões politicas. De acordo com o denunciante o citado comunicador rasgou a gola da sua camisa, tomou a sua câmera digital e retirou o seu cartão de memória.
O fato aconteceu na praça da Matriz por volta das cinco horas da tarde de ontem, dia dez. Várias pessoas presenciaram a cena. O sargento precisou chamar a força tática para contornar a situação, falou Maico de França.
‘Tudo aconteceu quando eu fui tirar umas fotos do carro dele Frank Ribeiro, filmá-lo utilizando um som com a voz do meu candidato a prefeito Zé Rezende falando bem do prefeito Antonio Coelho quando eles ainda estavam juntos. Como agora nós somos adversários, esse tipo de atitude por parte deles não faz sentido. Além do mais, essa prática é ilegal, é um crime perante a lei, a justiça. Ele Frank Ribeiro me devolveu a máquina mas ficou com o cartão de memória. Eu já prestei queixa em Boa Hora e também na delegacia de Barras. Vou processá-lo pelo acontecido’, disse Maico de França Carvalho.
Espaço para o radialista Frank Ribeiro.
Juarez Santos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário