quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esposa de candidato a vereador é agredida durante tentativa de assalto


A dona de casa Luana Graziela da Silva, de 28 anos, foi agredida na noite desta terça-feira, dentro da casa dela, no bairro Caioba, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Mulher de um candidato a vereador do município, ela contou que dois homens chamaram pelo marido, durante a noite, e quando abriu a porta foi atacada por um deles, enquanto o outro permaneceu do lado de fora.

Luana foi agredida e acabou sendo jogada em cima de uma mesa de centro com o tampo de vidro. A vítima contou que os agressores a ameaçaram e também ao marido dela, que seria o candidato a vereador de Nova Iguaçu pelo PT, Arthur Andrade, o Arthur Legal, de 33 anos.

Ela teve que ser medicada no Hospital Geral da Posse, sendo encaminhada depois para a 58ª DP (Posse), onde prestou queixa. Luana disse que vai ter de mudar de casa porque os bandidos levaram a chave da porta.

Nesta segunda, o empreiteiro Sandro Márcio de Souza Paulo, o Sandro Gica, de 42 anos, candidato a vereador pelo PMDB em Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana, foi morto com três tiros na porta de casa, no bairro Jardim Anastácio.
O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário