Tiros de espingarda foram efetuados em frente à residência de um candidato a prefeito na cidade de Monte Alegre, na região da Grande Natal, na madrugada desta terça-feira (11). Severino Rodrigues pleiteia a chefia do executivo municipal pelo PMDB e, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, não estava em casa no momento dos disparos.
Quatro cápsulas de calibre 12 foram encontradas na calçada.
O imóvel fica em uma rua próxima ao Centro Cultural do município. Moradores da região afirmam que o alvo dos tiros foi a casa, mas a polícia disse que os projéteis foram disparados para cima.
Pelas imagens cedida por moradores, no entanto, é possível constatar vários buracos na placa de divulgação da campanha, que fica sobre o muro da casa do candidato, onde a foto do rosto de Severino foi atingida.
De acordo com o capitão Carlos Augusto, supervisor de operações do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), a ação ocorreu por volta das 2h desta terça-feira (11).
O oficial afirma que, no momento em que os disparos foram efetuados, só estavam na residência o caseiro e um assessor de Severino.
A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e realizou diligências na tentativa de encontrar os atiradores, mas ninguém foi localizado ou preso.
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário