quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Candidato a vereador é preso novamente


A Justiça Eleitoral determinou, nesta quarta-feira, a prisão preventiva do candidato a vereador Edvilson Negreiros, do Partido da Repúbblica (PR),  que já havia sido preso em flagrante  no dia 7 de setembro, pela Polícia Federal, por compra de votos. Edvilson havia dado um aparelho de televisão a um grupo de estudantes.
Nesta quarta, o vereador foi preso novamente pela PF, desta vez preventivamente. Ele foi conduzido à sede da Polícia Federal na capital e encaminhado para o presídio Pandinha.
SAIBA MAIS 

A Polícia Federal em Rondônia cumpriu, na tarde de 7 de setembro de 2012, dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral em Porto Velho, após parecer favorável do Ministério Público Eleitoral, com o objetivo de comprovar denúncia de que candidato a vereador nesta Capital estaria cometendo crime eleitoral de corrupção de eleitores mediante a oferta de vantagens em troca de voto.
Os mandados foram cumpridos na residência e no Comitê de Campanha do candidato a vereador EDVILSON NEGREIROS, pelo Partido PR.
As diligências efetuadas resultaram na prisão do candidato EDVILSON, o qual foi conduzido à Superintendência de Polícia Federal em Porto Velho, onde foi autuado em flagrante delito como incurso nas sanções do artigo 299 do Código Eleitoral, que prevê pena de até quatro anos de reclusão, além de multa.
Após Investigação no Comitê do Candidato foram conduzidos para a sede da Polícia Federal o próprio Candidato Edvilson Negreiros e o Coordenador de Campanha do Candidato a Prefeito Lindomar Garçon, dentre outros que estavam em reunião na Sede do Comitê do Candidato Edvilson Negreiros.

Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário