O candidato a vereador pelo PHS de Vassouras, Rogério Rodrigues do Carmo, está internado em estado grave no CTI do Hospital Escola Sul Fluminense, na cidade onde é candidato. O agressor, ainda não identificado, invadiu a casa da vítima na madrugada desta quarta-feira, no bairro Matadouro.
Rogério foi agredido a golpes de barra de ferro na cabeça. A polícia suspeita que o crime possa ter tido motivação política, e investiga o caso.
No início de agosto deste ano, o candidato a vereador Douglas Silva Estevão, o Dodô Dançarino (PT do B), de 28 anos, foi morto a tiros no quintal de sua casa, localizada na Travessa São Vicente, no bairro Japuíba, em Angra dos Reis. O delegado titular da 166ª DP, Francisco Benitez, descartou a hipótese de o crime ter sido praticado por motivação política.
A vítima seria envolvido com tráfico de drogas. Ele estaria disputa com um traficante rival pelo domínio dos pontos de venda de drogas, na região central de Angra, segundo o delegado.
Dodô era candidato a vereador pela primeira vez. Benitez informou na ocasião que encontrou uma caderneta possivelmente pertencente à vítima, com a contabilidade do tráfico.
- Dodô, embora não tivesse antecedentes criminais, era envolvido com drogas e foi morto por um inimigo do tráfico, um rival que disputava com ele o controle do ponto de venda de drogas.
O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário