O candidato do PSD à prefeitura de Barras, Edílson Sérvulo, também conhecido como Capote, passou mal e desmaiou durante comício no bairro Matadouro, zona norte de Barras, na noite de ontem (16). De acordo com o ex-deputado Manin Rego, que estava ao lado do candidato no momento em que ele passou mal, o motivo do desmaio foi uma crise de hipoglicemia.
"Ele caminhou muito durante o dia e acabou se alimentando mal. Acabou sofrendo uma queda na taxa de glicose e passou mal. Não foi nada sério e ele foi hospitalizado em seguida", contou o ex-deputado.
Segundo Manin, Edílson foi amparado pelos companheiros de palanque assim que se sentiu mal e não chegou a cair, mas foi difícil controlar a multidão que se assustou com situação. "Havia umas 5 mil pessoas no comício, um monte de gente tentou se aproximar, mas assim que controlamos o pessoal ele foi conduzido para Teresina".
No momento o candidato está internado em um hospital de Teresina e passa por testes para verificar as taxas de glicemia, além de outros exames.
Portal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário