segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Candidato a prefeito falsifica gravação com Lula e Dilma


O candidato a prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV) , no sertão alagoano, divulgou no seu primeiro programa do guia eleitoral no rádio, uma montagem com a vozes do ex-Presidente Lula e da Presidente Dilma pedindo votos para ele, usando uma gravação do guia eleitoral do candidato a reeleição e do prefeito de Diadema,Mário Reali que é do Partido dos Trabalhadores (PT).
A gravação causou revolta na cidade já que o candidato tem utilizado a principalmente na zona rural, onde os eleitores são menos esclarecidos.
Após a denúncia de uma coligação adversária sobre a falsidade da montagem, a gravação parou de ser exibida no guia eleitoral, mas o Mário Silva continua divulgando uma montagem fotográfica com o ex-presidente Lula e com a Presidente Dilma.
Em Alagoas, o blog do Bernardino, apurou que o ex-presidente Lula só gravou dando o seu apoio aos candidatos a prefeitos Ronaldo Lessa, de Maceió e Patricia Sampaio, de Palmeira dos Indios, enquanto a presidente Dilma não gravou ainda para ninguem.
Dilma não gravou, mas autorizou seis ministro do PT pedir voto para Patricia Sampaio em Palmeira dos Indios. E em Maceió, o ministro dos Esportes, alagoano de Viçosa pede voto para os comunistas Marcelo Malta e Claudia Petuca, candidatos do PC do B a vereador.
Ainda não sabe nada com respeito qual será atitude do PT de Alagoas com respeito essa falsificação acontecida em Santana do Ipanema. É dizer quem articulou a gravação de Lula para as campanha de Patricia e Lessa foi a administradora do Cais do Porto, Rosiana Beltrão que tem livre trânsito com Lula e Dilma.
Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário