O Vereador Antonio Wanderson Batista Sousa, vulgo Andinho, foi cassado por infidelidade partidária. O vereador fazia parte do quadro do PSDB, e migrou para o PSB.
Andinho é filho do vice-prefeito, Nino. Com o rompimento do seu pai, Nino, com o Prefeito, bem no início de seu mandato, o vereador uniu-se ao grupo da oposição, construindo assim uma atuação contradizente com a vontade do povo que o elegeu como a maior esperança da juventude de Saboeiro, por tratar-se de um nome novo, uma pessoa jovem, de mente "supostamente" aberta, que deveria ser uma voz forte para defender os interesses da população jovem. Entretanto, o jovem vereador nunca foi capaz de tomar uma decisão por si só, tornando-se assim a maior decepção política dos últimos quatro anos.
Digo isso porque dos demais vereadores a gente não podia esperar uma atuação condizente com o verdadeiro papel de um vereador, mas de alguém que estava com todo terreno preparado pra abrir uma trajetória política brilhante, é surpreendente.
Andinho foi cassado com sete votos contra dois a favor, cabendo ainda recurso. Em seu lugar assume o suplente Henrique (Malhada).
Blog Saboeiro Existe
Nenhum comentário:
Postar um comentário